Em uma festa fechada para convidados, a primeira-dama Janja Lula da Silva comemorou o aniversário na tarde desta terça-feira (29/8), em um bar famoso pelas rodas de samba na área central de Brasília.
O evento começou às 17h, no Outro Calaf, no Setor Bancário Sul (SBS). A música ficou por conta do grupo brasiliense de samba 7naRoda.
A festa foi discreta, segundo o Metrópoles apurou, e seguranças da Presidência da República teriam proibido o uso de celular pelos convidados.
Além disso, o espaço ficou fechado com alambrados, para evitar olhares do público externo. A proteção só foi removida por volta das 19h30, para abertura da casa ao público do evento seguinte, marcado para começar às 20h.
Em dado momento da comemoração, Janja pediu aos músicos que tocassem o clássico “O Meu Lugar”, de Arlindo Cruz. E, no ponto alto da festa, a hora do “parabéns”, os convidados entoaram a canção também em ritmo de samba.
Janja completou 57 anos no último domingo (27/8), mas planejou a comemoração para esta terça-feira (29/8). O presidente Lula não participou do evento.
Fonte: Metrópoles