Procurar

NOSSBANK oferece planos e assessoria personalizada para empresas que querem atuar com e-commerce ou em marketplaces

Pacotes incluem desde a montagem da loja virtual até a finalização do pedido para acelerar o ingresso de empresas no varejo digital

O e-commerce é um dos canais de vendas que mais cresce. Só para se ter uma ideia, em 2023 o número de lojas virtuais saltou de 529.193 para 565.300, o que representa um crescimento de 6,82% em relação a 2021. Segundo a ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, em 2022 as vendas registradas no e-commerce brasileiro chegaram a R$ 169,6 bilhões, totalizando cerca de 368,7 milhões de pedidos, o que corresponde a um crescimento de 5% em relação ao ano anterior.

Para 2023, a projeção é ainda maior. A expectativa gira em torno de um crescimento de 9,5%, podendo atingir 395 milhões de pedidos e movimento de R$ 186 bilhões até o fim do ano.

A possibilidade de fazer compras e ter à disposição uma infinidade de produtos e promoções na palma da mão, fez o consumidor se render ao e-commerce, o que tornou esse canal indispensável para empresas de todos os tamanhos e segmentos que querem atingir pessoas que buscam produtos, ofertas e querem ter a praticidade de receber as compras em casa.

Para quem quer fazer parte desse crescimento, ter sua própria loja virtual ou produtos comercializados em marketplaces, o NOSSBANK oferece diversas soluções para micros e pequenos empresários que podem contar com um sistema de vendas integrado e com  o suporte de uma equipe especializada para alavancar seus negócios.

Para atender esses clientes, a fintech criou os planos Bronze, Prata e Ouro que englobam desde o layout da loja virtual, até a finalização do pedido e diferentes processos de pagamento. Com preços acessíveis, os três pacotes variam conforme a escolha do layout da loja – padrão ou customizado -, quantidade de vendas e cadastro de produtos, entre outros Iitens.

“Temos profissionais com experiência em design, marketing, varejo e TI capazes de criar lojas virtuais completas em pouco tempo, com ferramentas e treinamento para que nossos clientes também possam atualizar seus e-commerces de forma prática. Nossa proposta é criar soluções personalizadas que englobam desde a criação de uma plataforma e-commerce, até gestão de controle, emissão de nota fiscal, sistema de pagamento, conta digital e logística por preços bastante acessíveis”, explica Jae H. Min CEO do NOSSBANK.

Segundo o executivo, a proposta do banco é oferecer um atendimento diferenciado para proporcionar a experiência de um banco completo com presença em marketplaces e suporte para realização de transações em vários canais, reunindo diversos serviços. “Nosso atendimento é realizado por profissionais que ouvem e falam com cada cliente, pois acreditamos que o contato direto é essencial. Nossa equipe comercial vai até o cliente para entender suas necessidades e providenciar a solução mais adequada para cada caso”, acrescenta.

Além do foco em e-commerce, o NOSSBANK tem em seu portfólio de serviços  gateway de pagamento, conta digital, cartões internacionais, soluções de pagamento off-line, PIX, Banco 24h e máquinas de pagamento que tornam essa experiência ainda mais completa.

Compartilhe

Últimas notícias